Coopervil

Assembleia Geral Ordinária - AGO

Assembleia Geral Ordinária – AGO

Na manhã do dia 07 de fevereiro de 2024, a Cooperativa Agropecuária Videirense COOPERVIL realizou a Assembleia Geral Ordinária – AGO que contou com a participação dos associados, líderes, membros da direção, gerentes e integrantes do Núcleo Feminino e teve como local o Greco da Coopervil localizado no Rio das Pedras em Videira.

A AGO foi conduzida pelo presidente Luiz Vicente Suzin e os assuntos foram deliberados conforme ordem do Edital de Convocação, sendo que neste ato foi apresentado as ações e resultados da cooperativa referente ao ano de 2023, a apresentação do balanço patrimonial, demonstrações do exercício e parecer do Conselho Fiscal e da Auditoria, destinação das sobras do exercício no ano de 2023, qual foi aprovada por unanimidade pelos associados presentes. O presidente apresentou os investimentos da cooperativa, reformas e manutenções, bem como as novas obras sendo: a conclusão da sonhada granja de recria e postura de aves, no município de Tangará e a loja agropecuária e de materiais de construção no município de Pinheiro Preto. Seguindo a pauta apresentou o planejamento para 2024.

  No ano de 2023 o faturamento total da Coopervil ficou com um pequeno percentual de variação entre o planejado e o realizado de -3,10% (menos três virgula dez por cento) do planejado, porém apesar de um ano difícil o resultado foi positivo, em torno de 2% (dois por cento) sobre o valor do faturamento.

 O presidente da Coopervil Luiz Vicente Suzin destaca que a Coopervil mantém o comprometimento do bom relacionamento com os associados e afirma que os resultados fazem parte de um processo de compra e venda de produtos de alta qualidade, onde a cooperativa acompanha o preço de mercado, e o grande diferencial é que o associado tem parte nas sobras da cooperativa, conforme sua movimentação durante o exercício.

O presidente Luiz Vicente Suzin finalizando a AGO agradeceu pelas conquistas realizadas durante o ano, aos conselheiros, lideranças, gerentes, coordenadores, equipe de colaboradores da cooperativa, em especial ao associado e sua família, que juntos contribuíram para o desenvolvimento da mesma, reforçando a importância da união e cooperação de todos. “Associado, seu sucesso é o nosso compromisso”.